Ahumados Dominguez Logo
Produtos delicatessen que não requerem artifícios, protagonistas da Ceia de Ano/Sopar de l´any

O sucesso do Sopar de l´any, deve-se, em parte, às marcas colaboradoras.
Ver notícia

Um salmão apto apenas para os paladares mais distinguidos

Potenciar o sabor e converter a degustação -do salmão fumado - é um desafio do qual apenas Ahumados Domínguez obteve sucesso.

Domínguez na inauguração da MBFW de Yo Dona

Yo Dona subiu a temperatura do planeta ‘fashion’ na festa que inaugurou a passarela madrilena, na sala Shôko.

Lombos de bacalhau fumado

De carne branca, suave e com textura muito especial, esta delicatessen foi obtida por Ahumados Domínguez graças ao cuidadoso processo de fumado e a cortadores especializados.

Um novo clássico

Desse modo, desde quarta-feira estamos a pensar na nossa ceia de sexta-feira. Uma ceia em casa, com boa companhia, bom vinho e, claro, algum dos produtos estrela da temporada. De carne branca, suave e com uma textura inconfundível, os lombos de bacalhau que nos oferece Ahumados Domínguez são um deleite para os paladares mais exigentes…
Ver notícia

O glorioso e inovador bacalhau fumado de Domínguez

É o último de Ahumados Domínguez: o lombo de bacalhau fumado pré-cortado. Brutal.
Ver notícia

Lombo de bacalhau fumado pré-cortado

Ahumados Domínguez lançou no mercado um produto novo nunca antes experimentado no setor delicatessen: o lombo de bacalhau fumado pré-cortado. Com os matizes aromáticos do tradicional bacalhau fumado desta firma; este novo produto gourmet surpreende pelo cuidadoso corte artesanal, realizado com faca, que deixa uma deliciosa sensação na boca ao morder.

Ahumados Domínguez lança o Lombo de Bacalhau Fumado

O novo produto nasce graças ao corte artesanal e inovador do lombo de bacalhau fumado da casa. Os incondicionais de Domínguez respondem com um consumo, quase de 25%, acima do estimado em seu primeiro mês de venda em hotelaria.

Bacalhau Ahumados Domínguez: para paladares muito exigentes

De carne branca, suave e com textura inconfundível, o bacalhau seduz os paladares mais exigentes. Versátil e surpreendente, após passar por um meticuloso processo de aromatizado, é cortado com faca pelos mestres da firma para oferecer um buquê leve com o ponto exacto de sal.
Ver notícia

Pedro Larumbe: “Ahumados Domínguez gosto cada vez mais”

O prestigioso cozinheiro nos dá seus favoritos: o biqueirão, a sardinha, o lombo de salmão... de Ahumados Domínguez.

Ahumados Domínguez, sofisticação com ostentação

Dizer que Ahumados Domínguez foi a primeira empresa de salmão fumado da Espanha é certificar simplesmente um facto histórico. É mais importante, acredito, o relato dos acontecimentos e, certamente, o rumo actual, imbricado na excelência e na busca de novos horizontes organolépticos. A narração, desse modo, deve começar com “como” e não com “quando” (os anos 50 do século XX).
Ver notícia

Ahumados Domínguez retorna a “Alimentaria Premium” em 2014 com a sua novidade em Salmão Fumado Supréme

• Alimentaria 2014 contará novamente com a presença de Ahumados Domínguez em 2014 na área Alimentaria Premium.
• Junto a outras marcas de alta gama apresentar-se-ão as novidades em salmão fumado e picles.
Ver notícia

Sardinhas com toque de fumo

São o resultado de seis meses de cuidados em mãos de mestres defumadores, que buscam o equilibro ideal entre o sabor marinho, o aroma do fumo e a suavidade da textura deste peixe azul.
Ver notícia

Qualquer sucesso sempre é um trabalho de equipa

Não podia ser de outra forma, a não ser com o melhor produto. Para os melhores, sempre o melhor. Para celebrar que o mês de Outubro último obtivemos a liderança informativa na edição noturna, tanto em espectadores como em share.

Ahumados Domínguez leva para Lisboa o seu conceito gourmet

Ahumados Domínguez acaba de desembarcar em Lisboa com o seu espaço gourmet dentro do supermercado de El Corte Inglés, continuando assim com as magníficas experiências adquiridas já em vários centros da Espanha. Aqui são oferecidos os seus delicatessen, tanto para compra como para degustação, com um forte valor acrescentado: a assessoria do pessoal da casa pioneira em fumados em Espanha em corte, consumo, conservação e até em receitas com os seus manjares.
Ver notícia

VIII ANIVERSARIO DE THERESA BERNABE TV: Luxo nos jardins do Meliá Don Pepe Marbella

O canal de luxo ‘on line’ Theresa Bernabe TV cumpriu oito anos e a sua criadora reuniu nos jardins do Hotel Meliá D. Pepe de Marbella o mais chique da nossa sociedade, para disfrutar de delícias de toda índole como o salmão da jet assinado por Ahumados Domínguez.
Ver notícia

Ahumados Domínguez, mais que uma debilidade… uma perdição.

Devemos reconhecer quais são as suas debilidades, e a minha sem dúvida é o salmão, mas o Supréme de Domínguez deixou de ser uma debilidade para se converter em uma perdição.
Ver notícia

O novo salmão Suprême de Ahumados Domínguez, “capacidade completa” no Salão de Gourmets

A nova gama de Domínguez, chegou com sucesso aos paladares de profissionais e visitantes assíduos como os de Juan Mari e Elena Arzak ou Vicente del Bosque.
Ver notícia

Ou de uns fumados que são a perdição

Esta empresa que começou de forma tão entusiasta é actualmente um negócio que emprega duzentas almas e vende por todo o mundo, foram pioneiros e o seu afã de inovação constante situa os mesmos na ponta de lança do setor.

Língua escarlata: Ahumados Domínguez

Em 1961, imaginem o percal, o salmão tinha preços proibitivos para o mais comum dos mortais. Esta empresa que iniciou de forma tão entusiasta, actualmente é um negócio que emprega duzentas almas e vende por todo o mundo.
Ver notícia

© 2018 AHUMADOS DOMINGUEZ, S.A . Todos os direitos reservados . c/Laguna, 12 . 28923 Alcorcón (Madrid) ESPANHA . A28863157. T. +34 916 410 512 . F. +34 916 435 683 . E. info@ahumadosdominguez.es